A TAM Viagens, rede de franquias operadoras de turismo da TAM Linhas Aéreas, reúne a partir desta 2ª feira, dia 10.12, até 5ª feira, 13.12, todos os seus franqueados na terceira convenção de sua rede, realizada na Praia do Forte, litoral baiano.
Além dos donos de lojas, foram convidados integrantes das equipes comerciais e membros da TAM Linhas Aéreas que atuam em contato direto com a operadora.
O encontro ocorre no Iberostar Bahia e abre espaço para apresentações da Escola TAM Viagens e palestras de representantes da Fundação Dom Cabral e da DM9DDB, a agência de publicidade da operadora.
"Realizamos a convenção desde quando implantamos o modelo de franquias, em 2010. O resultado tem sido excelente porque este encontro realmente serve para integrar os principais representantes da nossa marca por todo o país. É a hora que encontramos para fazer um balanço do ano, para apreender e compartilhar lições recentes. Aqui, também vamos alinhar a nossa estratégia comercial para 2013",
afirma o diretor Comercial da TAM Viagens, Sylvio Ferraz.
Em todo o País após adotar Franchising
Na metade de 2010, a TAM Viagens passou a adotar o modelo de franquias para ampliar a sua presença em todo o território nacional por meio de lojas físicas.
Desde então, as unidades seguem diretrizes padronizadas de branding, de administração e de suporte ao franqueado. Como resultado da estratégia de expansão, hoje a rede está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 190 lojas.
- o - o - o -
Encontre no BUSCA FRANQUIA (www.buscafranquia.com.br) informações sobre como tornar-se franqueado TAM Viagens, no endereço a seguir: